sábado, 14 de setembro de 2024

SEIS DE SETEMBRO

SEIS DE SETEMBRO


Hoje, depois de muito tempo,

tive notícias tuas.


Soube que sofreste,

mas que não perdeste a fé na vida.


Soube que estás 

caminhando para a distância também,

embora por uma estrada muito diversa da minha.


Eu me conformei em seguir sozinho

e ainda que esteja muito triste

encontro beleza na melancolia do fim de tarde

e vasculho o céu nocturno em busca das estrelas


Eu me alegro que te alegres 

Onde quer que estejas


Que estejas sendo feliz com alguém, afinal.


Tivemos nosso tempo. Passou…


Amo tanto o teu sorriso que para mim basta saber que sorris, 

embora eu já não o possa ver.


Na verdade, espero que possas ir aonde eu não pude.

e que possas ver o que eu não consegui.


Talvez amar seja apenas querer bem,

não ter o monopólio da presença do outro.


Sinto saudades…


Mas que bom que estás alegre

e sorrindo.


Brasília - 2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário